• (11) 98947-4011
  • contato@jdstelecom.com.br

FAQ (Dúvidas Frequentes)

JDS Telecom

Dúvidas Frequentes

  • Como baixar a segunda via do boleto?

    Acesse a ’’Minha Central’’ e digite o CPF do assinante.
    Em seguida aparecerá a aba de ’’Ultimas faturas’’, para atualizar clique em atualizar e para imprimir clique em imprimir.

  • Telefones para contato?

    Para contato com a JDS Telecom você pode ligar em nossa central ou por whatsapp nos numeros 5892-2792 ou 98947-4011.

  • O que fazer quando não há internet?

    Verifique primeiramente se sua fatura não encontra-se em atraso, pois isto comprometerá em sua conexão
    Desligue o roteador da tomada por 30 segundos e ligue-o novamente;
    Verifique se você esta realmente conectado em sua rede Wifi
    Verifique se o cabo de rede esta conectado na porta wan atrás do seu roteador, se não, coloque-a na porta informada;
    Caso realize este procedimentos e sua conexão não volte, entre em contato com nosso suporte técnico no número 5921-2348 via WhatsApp e Fixo.

  • Como fazer a adesão da internet?

    Clique na aba Assine agora, preencha o formulário e aguarde nosso setor comercial entrar em contato com você. Se preferir você também pode entrar em contato conosco em nossa central 5921-2348 e 5921-3209.

Tem dúvidas ?

Entre em contato através dos meios: